Realizamos no mês de agosto uma Gincana da Caridade em todas as nossas unidades, com o objetivo de arrecadar alimentos para as crianças que estão em tratamento do câncer e contam com o apoio e ajuda da AACC. Não podemos mensurar a alegria que toda família Action 360º sentiu em poder entregar quase 8.000 alimentos arrecadados e ver o sorriso marcado no rosto de cada criança.

A AACC é uma instituição que dá todo o suporte às famílias que têm suas crianças em tratamento, de forma a oferecer todos os cuidados que eles necessitam:

  • Apoio social;
  • Suporte educacional;
  • Apoio psicológico
  • Alojamento.

Por conta disso, ela faz campanhas de apadrinhamento com pessoas ou empresas, para que possam oferecer o suporte necessário para estabilidade de todos no período de tratamento.

E sempre lembrando, que crianças em tratamento ainda são crianças, que precisam e DEVEM desfrutar de seus instintos infantis como qualquer outra. Ouvimos o Dr. Macus Rotta, Diretor Clínico da AACC falar um pouco sobre isso:

“Embora as crianças estejam doentes e várias com imunidade, temos que nos lembrar sempre de que antes de mais nada são CRIANÇAS, e sentem vontade de comer coisas gostosas. Quando uma criança sai da quimioterapia, ela fica inapetente, muitas vezes passam mal…

Então nestes dias o que é saudável é aquilo que a criança consegue comer, ou sente vontade de comer”

E foi justamente pensando nisso que a família Action 360º, resolveu arrecadar snacks para as crianças da AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer. Veja o vídeo da entrega de snacks e se comova com a gente.

E você também pode fazer a diferença!

Assim como nós, você também pode contribuir para ajudar a AACC de diversas maneiras, com doações de alimentos, roupas e objetos em bom estado para serem vendidos em seu próprio brechó, doações em dinheiro, apadrinhamentos de uma criança, toda a doação é aproveitada!

Não é preciso grandes valores, o que é pouco para você já é muito para eles.

Então, contribua agora e veja o sorriso na vida dessas crianças!