5 restaurantes fits de São Paulo que você precisa conhecer

Os melhores restaurantes fits.

Hoje em da, existe um cuidado maior das pessoas com os alimentos que elas consomem. Com esse cuidado, em primeiro lugar, obviamente, é estar saudável, não ingerir nenhum ingrediente que possa vir a ser prejudicial à saúde. Em segundo lugar, todos querem ter um corpo mais bonito, mais saudável, por isso recorrem a comidas que são leves.

E dessa forma, alguns restaurantes começaram a surgir, servindo comidas leves, saudáveis, para as pessoas que gostam de manter a forma. E estão fazendo um sucesso tremendo.

Este texto tem o objetivo de apresentar a vocês 5 restaurantes fits em São Paulo que fazem da sua refeição, um verdadeiro controle de calorias ingeridos. Mas calma, dizer que a comida saudável não significa dizer que ela é ruim. Os restaurantes aqui listados são bons e oferecem uma comida extremamente deliciosa.

Você, que está em São Paulo e quer ter uma refeição saudável, que tal experimentar algum dos restaurantes abaixo:

Pé no Parque

O Pé no Parque é um restaurante que fica próximo ao Parque Ibirapuera. Nele, você consegue fugir da loucura que é a cidade de São Paulo e ter um lugar calmo, tranquilo, que oferece toda a leveza, seja pelo ambiente, seja pela comida, para que você desfrute saúde. Se você gosta da natureza, é o lugar ideal para comer. O contato com ela é real.

Endereço: Rua Inhambu, 240, bairro Vila Uberabinha, São Paulo – SP.

Lé Manjue

Nesse restaurante, você que deseja manter a sua alimentação saudável em dia, estará no lugar certo. Com o seu cardápio repleto de comidas orgânicas e funcionais, extremamente saborosas e nutritivas, o Lé Manjue tem um ambiente descontraído e gostoso. Todos os ingredientes dos pratos são feitos para que o seu corpo receba todos os benefícios presentes em cada um deles. Se, depois de uma refeição nutritiva, você ainda tiver um espacinho na sua barriga, é altamente recomendado a Ganache de Chocolate sem açúcar feito com biomassa de banana verde.

Endereço: Rua Domingos Fernandes, 608, bairro Vila Nova Conceição, São Paulo – SP.

Casa na Praia

Ter um lugarzinho em São Paulo que você possa se sentir na praia é te deixar em um lugar especial, não é? Ainda mais em São Paulo, que praia você só encontrará no litoral. Mas foi isso que a Casa na Praia pensou e resolveu oferecer aos seus clientes. Estando no restaurante, você se sentirá no litoral paulista, primeiro pelo ambiente, segundo pelo cardápio, que possui comidas leves e irresistíveis.

Endereço: Rua Doutor Amâncio de Carvalho, 329, bairro Vila Mariana, São Paulo – SP.

Marakuthai

Se você quer fugir um pouco das normalidades das comidas saudáveis, uma boa opção é o restaurante de comida tailandesa Marakuthai. Repleto de opções leves, saborosas, com ceviches, pratos com salmão ou tirinhas de frango com saladinhas de coentro, limão, pimenta, gengibre e gergelim. São comidas leves e cheias de benefícios para o corpo. Vale a pena conferir!

Endereço: Avenida Força Expedicionária Brasileira, 495, bairro Santa Tereza, Ilhabela – SP.

Dona Vitamina

Quer começar o dia com uma refeição extremamente saudável? Vá ao Dona Vitamina. Lá, você poderá tomar um café da manhã extremamente saudável, reforçado e delicioso. São várias opções. E se você quiser almoçar e jantar no Dona Vitamina, se encantará com as opções saudáveis e incríveis dos pratos. Experimente!

Endereço: Rua Mateus Grou, 152, Pinheiro, São Paulo – SP.

 

Leia também: dieta sem carne.